Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Critérios:
- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.
- Caso você não tenha mais a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita).
- Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca enviando um e-mail para upcozinhas@gmail.com. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido à loja, onde será feita uma triagem. Essa análise tem o prazo de 5 dias úteis.
- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 5 dias úteis e após a análise, um Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.
A UP Cozinhas é uma empresa especializada na compra e venda de equipamentos profissionais novos e usados para cozinhas industriais de restaurantes, bares, lanchonetes, padarias, pizzarias, buffet e congêneres. Oferecendo sempre produtos de alta qualidade, com garantia e no melhor preço do mercado!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade